A SINTRICOM realizou um importante encontro com os trabalhadores da categoria, promovendo um momento de diálogo, informação e fortalecimento da união entre os profissionais.
Durante o evento, foram abordados temas importantes para os trabalhadores, reforçando o compromisso do sindicato na defesa dos direitos, valorização da categoria e melhoria das condições de trabalho.
A participação dos trabalhadores demonstra a força da união e a importância da presença do sindicato junto à categoria, sempre buscando representar e lutar pelos interesses dos profissionais.
O SINTRICOM segue atuando de forma presente, ouvindo os trabalhadores e fortalecendo cada vez mais a categoria.